Friday, December 18, 2015

Bodas de Trigo



No final de dezembro de 2012 a situação era a seguinte : no dia 17 (uma segunda-feira) era aniversário da minha mãe. No dia 19 era aniversário do Dante (4 anos!). No dia 20 eu lançaria não um, mas dois livros de poesia, o Caderno de Sonetos e o Voo sem Pássaro! E o dia 21 era sexta-feira. E depois vinha o Natal, essas coisas.

Releiam, por favor. Perceberam que eu tinha coisas pra fazer durante toda a semana, exceto na terça-feira, dia 18? Isso me encheu de pânico de tal modo que.

Bom, pensei, e se, e se eu pedisse aquela menina bonita em namoro? Aquela baiana que mora em São Paulo e que está em Londres e com quem converso (internet e telefone) religiosamente todos os dias há pouco mais de três meses?

Não tínhamos nos visto ainda pessoalmente, mas pedi. Ela aceitou.

Então agora dezembro é assim : 17 aniversário da mãe, da Vovó Lelé que este ano foi descansar, dia 18 é nosso aniversário, dia 19 o do Zuzu. E vem mais livro por aí.

No comments: