Thursday, October 08, 2015

Conhecendo Ian Anderson ::: For a thousand mothers



Há mais de dois anos escrevi aqui sobre o Stand Up, pois o Ian Anderson autografara o encarte do meu Cd remasterizado para o Dante.

Ontem foi algo mais, o que pede postagem nova: enquanto o autógrafo para o Dante chegou-me às mãos via Camila, ontem não houve mediação, de vez que enfim conheço a lenda, almoçamos juntos, eu, ele e, claro, Camila.

Acho que nem eu nem ele queríamos conversa de tiete, que disso ele já está cheio e eu mesmo, em que pesem minhas admirações e paixões confessas e explícitas, não levo muito jeito. Foi almoço de conversas, mas ao final, claro, registros.

Algumas incidências aqui. Comprei o Stand Up em uma manhã de maio de 1982. Era Dia das Mães. O disco não era para ela, que já ganharia um caleidocópio, mas era Dia das Mães e a última linda música do álbum se chama... "For a thousand mothers". E em 2015, ano em que ela se foi, conheço o Ian.






1 comment:

Ivo Korytowski said...

Jethro Tull foi um dos melhores conjuntos dos velhos tempos, e a flautinha do Ian é inesquecível.