Sunday, December 22, 2013

Por favor, respeite o meu individualismo, sim?



Talvez uma questão meramente morfológica, por favor respeitem o meu individualismo, sim? Não se fala tanto em individualidade, the road not taken blábláblá? Então, respeitem o meu individualismo, não me venham com cobranças, sobretudo não me venham com cobranças! Somos bons amigos, tomamos cerveja juntos, contamos piadas e relembramos fatos no almoço de Natal, mas respeite o meu individualismo. Não dou atenção ao meu filho? Não procuro os amigos? Traio minha mulher? Sou machista com a namorada, desprezo minha avó, não visito a tia doente, pego pesado no facebook, não assino a carteira da minha empregada, não sei ouvir, cago pro trabalho? Isso é problema meu, não será isso a interferir na nossa amizade, vai lá pede mais uma cerveja que essa Bavária tá mesmo boa pra cacete. Cara, pra que esses merdas ficam falando em cerveja especial, essa aqui tá boa demais.

No comments: