Wednesday, August 07, 2013

SYLVIA




A Julia é linda, mas muito ensimesmada. A Emily é uma gracinha, mas não envelheceu tão bem. A Prudence é divina, mas não desce pro play! A Michelle é chatinha. A Vera, depressiva. A Angie é muito melosa, enquanto que a Charlotte é pesada e puta. Kayleigh e Carie, mais modernas, são gostosas, mas um pouco comerciais.

Perfeita mesmo é a Sylvia. Perfeita, divina, alto astral. Nascida em 1972, conserva um frescor, um vigor dignos das raparigas em flor cujos peitinhos querem romper o tecido das camisas. Sylvia deixa a todos felizes, leva-nos ao êxtase, nos dá voz (Lá-lá-lá-lá-lá-lá-lá-lá) e, quando pensamos que acabou (ouçam 2:25), olha-nos nos olhos (só Natassja Kinski tinha um olhar destes) e convida-nos: Mais uma?

Eu já estivera ao vivo com ela no passado, no Canecão e no Orquídea, em encontro mais íntimo e inesperado. Agora foi na Cinelândia, no dia 14 de março de 2012. Tudo foi filmado (êpa!), mas como tive problemas com o navegador, publico um footage de um show poucos dias antes, em Beagá. Makes no difference. Podia ser anos 70. Sylvia is Sylvia, alegre, deliciosa, divina. Para quem gosta de hammond, então...

3 comments:

Anonymous said...

Ola, descobri A Vida Numa Goa ha algumas noites e estou vivendo tudo isso somente agora com 29 anos. Junto com meus pais, temos um vamos dizer "barzinho familiar" no bairro Bangu. Mas adoraria ter um pé sujo, hehe. Muito bom o Focus heim, obrigado, até mais.

A VIDA NUMA GOA said...

Olá, Renato, andei recentemente visitando uns botecos em Bangu. Quem sabe não fotografei o teu? As fotos estão no face.
Abraço.

A VIDA NUMA GOA said...

O que este post veio fazer aqui????