Tuesday, June 09, 2009

O Dente do Dante


Antes mesmo que ele nascesse, tivera eu já a idéia deste post, ou, ao menos, do nome deste post. Porque o que nos pega são os nomes. Aliteração fácil, dirão alguns, mas reconheçam que tem lá seus encantos.
Mas ainda que poesia (como se isto aqui fosse...) se faça de palavras, não de idéias, falemos do fato em si: Dantuca tá botando dentinhos! Ou Dantinho tá botando dentucas! Dois de uma vez, na arcada inferior. Isso dá ao voraz patifinho ensejo para morder ainda mais! E tudo botar na boca! Ele bota os dedos na boca, as mãos na boca, tudo que lhe cai nas mãos na boca, inclusive este pai(ele tenta).
Bem, não sejam esses dentinhos e os outros que virão arruinados prematuramente como foram os meus por Juquinhas! =)

Falando em comida, ontem na pediatra, ela mandou começar a dar carne! Batemos pé: carne vermelha, não! A pediatra, uma doçura com o Dante, quis puxar briga, mas quando supliquei: "Uma cocó... Uma cocozinha, hein?", ela... anuiu!!!!
Então, mesmo com Dentucas, Dantinho será vegetariano!!! E Juquinha só de quando em vez!!!


6 comments:

Nathalia said...

Linda foto. Para mim, uma das mais bonitas de seu blog.
Saudades.

Giubi-Lee On-Line said...

Que menino bonito, gente! Daqui a pouco vai estar sorrindo com um montão de dentes!!!

Maricota said...

Cada foto, cada vez mais lindo!

Unknown said...

Ele é um bebê tão fofo! Haha
Que legal, vai ser vegetariano :)
Mas deixa ele curtir a vida também, comendo muitos doces.. hehe
O bebê mais lindo e mais feliz, porque é vascaíno ;D

Anonymous said...

ai, esse meu primo... eh ,muuito fofo.
parabens tio, otima foto... :):):)

um dia desses, ou nas ferias, agenti tem q combinar d'eu e meu pai irmos ver o Dante...

eu sei q vc jah saco q eh o João, mas eu to falandu issu, pq aparace "anonymous"!!!

vlw tio, abraços po pessoal ae!!!!

Eriquinha said...

Nao acredito! Ele nao vai comer carninha?? Ai, meus Deus... O Vini simplesmente ama carne desde pequenucho :o|
Voce nao come carne, nao???
Well, apesar de nao comer carninha, Dante estah lindo, lindo, lindo!!! =))
Beijocas