Saturday, June 13, 2009

A melhor coisa do mundo



Pouco, bem pouco antes de o Dante nascer, coisa de um dia, meu amigo Marcelo Beauclair cruza comigo na rua. O diálogo rápido "E aí?" "Tá quase." "Você vai ver, é a melhor coisa do mundo."

Naturalmente não dei muito crédito às suas palavras, ou não as tomei ao pé da letra. Estava ele, como tantos outros, sendo simpático. Um outro amigo, Stefan lá da Suécia, me dissera algo semelhante: "You will see, the best part of your life is about to begin." I just grinned.

Mas tanto um quanto o outro não estavam apenas sendo simpáticos ou repetindo clichês. A foto prova-0.

6 comments:

Eriquinha said...

espera o 'terrible two' :O| hahhaah (riso nervoso)

A VIDA NUMA GOA said...

"Terrible two"? I got the "terrible two" already: just look at the pic.

Nathalia said...

É... Eu havia dito que a foto do dente de Dante era a mais bonita do blog, mas a foto "A melhor coisa do mundo"... Acho que houve um empate.

Carol said...

A Bia tá simplesmente MA-RA-VI-LHO-SA! Foto linda, esposa linda, bebe lindo, familia linda!
Parabéns
Bjos
Carol Groetaers

Giubi-Lee On-Line said...

Ê delícia!

Maricota said...

Impressionante! A cada foto o Dante tá mais lindo!
Nem reconheci a Bia... cabelo longo esvoaçante...

LINDOS!