Sunday, May 24, 2009

Má influência


A mãe, a vó (materna), a madrinha, todas muito caretinhas, acharão esta foto um mau caminho para o pequeno: o cabelo despenteado, a camisa pelo avesso (a vó supracitada tem horror a isso, acho que é TOC!), pero me gustan a luz que incide sobre minha camisa (do avesso), o patifinho em movimento, eu a sussurrar-lhe carícias, Fernando Pessoa às minhas costas ("Quanto do teu sal...?"), meus CDs ao fundo...
Para quem falar que elogio em boca própria é vitupério, ora, mas não fui eu que tirei a foto! =)

10 comments:

Mari said...

Gotei, gostei!
Hihihi!

Bj

A VIDA NUMA GOA said...

Ih, que vergonha, meninas... eu fazendo fofoca da mãe de vocês! =)
beijos

Nathalia said...

A mi me encanta ver toda la dedicación que tienen com el pequenito. ACho que o carinho que tenho por vocês aumenta, de alguma forma (que não sei como), cada vez que leio os textos de amor dedicados ao Dante presentes nesse blog. Dante es un chiquito lleno de felicitad por tener padres tan dedicados.
Besos.
Ps. Quem é a madrinha do Dante? Ele já foi batizado?

Nathalia said...

Ah! Estaria Fernando Pessoa brincado de pé coxinho em suas costas ou a ler algum poema?rsrsrs...

A VIDA NUMA GOA said...

Nathalia querida, é que no quadro atrás tem "Mar Português" manuscrito...
Mas agora diga-me: o que é pé coxinho?

Anonymous said...

João


oi tio, blz...
eu sei q o padrinhu eh o Igu, mas quem eh a madrinha????
ou me esqueci ou naum sei msm....

vlw abraços

A VIDA NUMA GOA said...

O Dante não foi batizado ainda, pois a pediatra recomendou-nos que não o expuséssemos a aglomerações, já que ele está tomando um remedinho imuno-depressivo, isto é, que abaixa sua imunidade. E o batizado do Dante será de grandes aglomerações...
A madrinha será a Renata, mãe de Mariana e Luiza, as autoras do primeiro comentário neste post.

Anonymous said...

Ela eh aquela professora de matemática q foi ae na sua ksa qndo eu e meu pai fomos ae???

A VIDA NUMA GOA said...

Isso, João!

Anonymous said...

legal