Wednesday, December 27, 2006

LONDRINAS

Londres nao mudou muito deste 2005, mas, e por isso, me surpreende continuamente. Ontem foi dia de rever, mas, como o post anterior bem o indica, rever e, amiude, tao ou mais forte que ver. E olha que ontem, dia 26/12, foi um dia a meia-boca, ja que Boxing Day, meio que feriado.

Revimos o Salisbury, nosso pub londrino favorito. Esta tudo la: os espelhos, o mogno pesado, o gentil staff, as ales mornas, os nachos deliciosos. Lica, Dani e eu fartamo-nos, bebendo, comendo, abrindo presentes recem-comprados na Virgin.
Ganhei da Lica uma caixa de dvds do Tintim!!!!!

E que mais posso querer? Passeia-se por Charing Cross, rua cheia de livrarias, um pulo e estamos no Picadilly (onde a Virgin ainda resiste, onde comprei operas do Britten), outro pulo estamos no SoHo.


Assim vai ficar dificil irmos ao Bodiam e a Canterbury, pois queremos ficar mais dias em Londres.

E provavel mesmo que Londres seja a cidade mais cosmopolita do mundo. Leva o titulo sobre New York, que quer se fechar mais e mais. Alias, gracas a paranoia estadunidense, pegar uma conexao, viajar de aviao em geral fica cada vez mais complicado. Em Paris, fizeram-me tirar os sapatos e o cinto. Creio que nos proximos voos o strip continuara! =)

2 comments:

Paulo de Tarso said...

Suas calças cairam devido a revista no aeroporto?
rs...

A VIDA NUMA GOA said...

Nao cairam! Arrancaram-nas!